Shows da XVª Festa Regional da Melancia
Eventos ocorreram no sábado e domingo
Publicidade
Os dois dias da Festa da Melancia e o Terra & Cor tiveram show diversos para todos os gostos. No sábado na abertura do XX Terra & Cor o quarteto Alma de Campo, formada pelos músicos Rafael Quevedo e Murilo Quevedo, Vágner Barbosa e Luiz Henrique Souza "Fininho".
O grupo já participou de festivais como, Canto Tropeiro, Palanque do Nativismo, Terra & Cor além de programas televisivos como Galpão Crioulo. Mas acima de tudo amigos, com o ideal de sempre exaltar o que se melhor produz na música nativista e amantes ferrenhos do chão onde nasceram e vivem com muito orgulho.
O grupo fez de sua apresentação uma retrospectiva das 19 edições do Terra & Cor, com o propósito de resgatar na memória do público pedroosoriense as belíssimas composições que já passaram no palco do festival, além de mostrar aos mais jovens a qualidade e importância musical que o festival tem em nossa gente.
No sábado antes do resultado final o palco foi do cantor e compositor Cristiano Quevedo e encerrando a noite de sábado o show ficou por conta da Xavabanda.
No domingo os shows começaram cedo e durou toda à tarde, um palco eclético para todos os públicos, Difícil Acesso, Isopor, Som da Terra com a participação especial do "Zé Trovão", VPA pagode com a participação especial de Miriam vocalista do grupo Lua Cheia, Tripulação Garagem, Mato Cerrado e Júnior Noble. Encerrando a segunda noite e também a XVª Festa Regional da Melancia ficou a cargo do Hawaii Show Band.