Fórum

Nova Magistrada assume a Comarca de Pedro Osório

Por Osiris Reis
06/09/2007 12:18
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

No dia 6 de setembro aconteceu a assunção da nova Juíza de Direito, Doutora Cristiane Diel, proveniente da 3ª Vara da Comarca de Santa Vitória do Palmar que, apartir de agora, atuará na Comarca de Pedro Osório.

Continuar lendo

Publicidade

No dia 6 de setembro aconteceu a assunção da nova Juíza de Direito, Doutora Cristiane Diel, proveniente da 3ª Vara da Comarca de Santa Vitória do Palmar que, apartir de agora, atuará na Comarca de Pedro Osório.

A cerimônia, que teve palco no Salão do Júri da Comarca, contou com a presença de diversas autoridades, representantes de Instituições, Imprensa, Advogados e Servidores dos municípios de Pedro Osório e Cerrito. Estiveram presentes os Senhores Moacir Otílio e Adão Orlando Alves, Prefeitos das respectivas cidades, bem como Gennaro Buonocore Neto, Presidente da Câmara da Vereadores de Pedro Osório e a Senhora Luana Rocha Ribeiro, Promotora de Justiça desta cidade.

Após assinar o "Termo de Assunção", lido pelo Escrivão Judicial, Eduardo José Kornowsky, foi a vez da nova Magistrada fazer uso da palavra. "Não pretendo ficar em Pedro Osório de passagem, desejo construir aqui a minha vida profissional e pessoal". A Juíza de Direito também fez questão de ressaltar que a sua jurisdição será marcada pela transparência entre o Poder Judiciário e as comunidades de Pedro Osório e Cerrito.

Após, a representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Magda Vaz Funari, fez uma breve homenagem à Magistrada, entregando-lhe um lindo Buquê de Rosas e desejando-lhe boas-vindas.

A equipe pedroosorio.net aproveita a oportunidade para desejar à Juíza boas-vindas na Comarca de Pedro Osório e coloca à disposição os serviços do Site relacionados à imprensa e mídia que estejam a seu alcance. Desejamos que esta nova época na Comarca de Pedro Osório também seja marcada por uma grande interação entre o Poder Judiciário e a Imprensa local.