Esportes

Nas SEMIFINAIS!

Por Rodrigo Netto
14/10/2010 21:48
Atualizado em 19/09/2017 14:42
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Um jogo emocionante, uma atuação de luxo, Pedro Osório venceu o jogo novamente sobre Camaquã, e esta classificado entre as quatro melhores seleções da Taça Zona Sul de Seleções, a Taça RBS.

Continuar lendo

Publicidade

Um jogo emocionante, uma atuação de luxo, Pedro Osório venceu o jogo novamente sobre Camaquã, e esta classificado entre as quatro melhores seleções da Taça Zona Sul de Seleções, a Taça RBS.

Com o apoio de seu torcedor, a seleção jogou um futebol maduro e de qualidade, soube impor o seu ritmo desde o inicio anulando o forte adversário. Em seus contra ataques, assustava levando perigo a todo instante ao gol adversário. O primeiro gol saiu assim, Mauro aos 4 minutos e 40 segundos, colocou a seleção à frente no placar.

Camaquã incentivado pelo seu torcedor foi para cima, atacando seguidamente, e quando os defensores não frustavam o ataque, o goleiro Et em noite inspiradíssima defendia tudo, proporcionando rápidos contra ataques. Carrocha, aos 8 minutos e 45 segundos do primeiro tempo aproveito o rápido ataque para, de carrinho, fazer 2 a 0 Pedro Osório. Placar este que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Administrando a vantagem Pedro Osório seguiu atrás, defendendo muito bem e devolvendo os ataques com muita velocidade, com 8 minutos e 10 segundos, Mauro de novo, marcou para Pedro Osório, levando a torcida de nossa cidade ao delírio, 3 a 0 no placar.

Com o jogo praticamente decidido, Camaquã foi toda para o ataque e Cacá, descontou aos 10 minutos e 55 segundos. Deixando o placar em 3 a 1 para Pedro Osório. Faltando apenas 3 minutos e meio para o final da partida aconteceu o fato lamentável da noite, em uma bola disputada na lateral esquerda da defesa de Pedro Osório, o jogador Rato divide a bola com o adversário e leva a pior, fraturando a perna. Após uma interrupção de aproximadamente 5 minutos para o excelente atendimento ao nosso atleta, o jogo recomeçou. O goleiro linha Diego de Camaquã, chutou a bola, desviou em Dinei e enganou o goleiro Et, deixando o placar em 3 a 2, aos 18 minutos e 10 segundos.

Faltando apenas 1 minuto e 50 segundos, Mauro de novo, no contra golpe, marcou outra vez, colocando uma vantagem maior no placar: 4 a 2 Pedro Osório. Jéferson de Camaquã, jogador jovem que havia entrado na partida foi premiado pela boa atuação e marcou o seu no final faltando apenas 10 segundos para o encerramento da partida.

Após o apito final, festa dos jogadores e da torcida que comemoraram a classificação inédita a semifinal da Taça.