Fórum

Fórum de Pedro Osório realiza Festa Junina

Por Foro
06/07/2007 16:45
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

O Salão de Convivência do Foro de Pedro Osório transformou-se em arraial na noite da última terça-feira, 3/7.

Continuar lendo

Publicidade

O Salão de Convivência do Foro de Pedro Osório transformou-se em arraial na noite da última terça-feira, 3/7.

A Festa Junina do Foro reuniu servidores, estagiários, voluntários e colaboradores da Casa.

No salão, criativamente decorado à moda caipira, os convidados e seus familiares, que em sua maioria estavam vestidos a carater, encontraram um momento de grande descontração.

Pescaria, quadrilhas, cadeia, correio e casamento na roça fizeram parte da programação da festa.

No referente aos pratos típicos, bolos diversos, rapadurinhas, cachorros-quentes, pipoca e quentão, foram algumas das delícias servidas.

Os custos da festa foram rateados entre os participantes e aos membros da equipe de trabalho coube toda a organização do evento.

Foram eles, pessoalmente, quem confeccionaram os enfeites do salão, os bolos, quitutes, quentão, pescaria e outros itens que integraram a comemoração.

A música também foi criteriosamente escolhida e esta tarefa ficou a cargo do voluntário Osiris Reis, estudante de comunicação social, que presta serviço voluntário na Instituição.

Segundo Ícaro Menezes, estagiário, a festa, além de contribuir para a integração, também proporciona um ambiente agradável, no qual todos podem descontrair e compartilhar momentos alegres. “Tudo foi prazeroso, desde a organização até os últimos momentos da confraternização”, fez questão de ressaltar.

Para o Juiz de Direito Diretor do Foro, Marcelo Malizia Cabral, “o evento traduz a integração da equipe e demonstra que, com motivação e com a dedicação de todos, não há o que não possa ser feito. Além disso, é muito importante que o Foro possa ser um local onde, além de trabalhar, possamos todos desfrutar de momentos de confraternização e alegria. Um lugar onde nos sintamos bem, para onde possamos nos dirigir com prazer”, concliu o magistrado.

(Assessoria de Imprensa)