Corsan realiza reparo de emergência
Asfalto estava cedendo
Publicidade
Um rompimento em um dos ramais da adutora principal de distribuição de água, que passa pela Rua Maximiliano Tupinambá da Costa, obrigou a equipe da Corsan a realizar um reparo de emergência uma vez que o asfalto começou a ceder.
Tudo começou no sábado com a água vertendo no acostamento, no meio fio da rua, a equipe ficou acompanhando, nesta terça dia 12, o asfalto começou a ceder, e a equipe que viria fazer o reparo teve que ser acionada com urgência, pois se fosse uma falha na adutora principal, um veiculo poderia passar e acabar caindo. Então o Gerente da Corsan de Pedro Osório e Cerrito Davi Greque, interrompeu o transito e com três equipes foram resolver o problema.
Uma retro escavadeira foi abrindo o asfalto, guiada pelos funcionários para que o corte fosse o menos agressivo possível, assim que o grupo achou, foi o rompimento de um ramal na adutora principal, um serviço considerado por eles simples, e que pode ser resolvido no momento. Era o ramal que levava água até agencia do Banrisul. O grupo fez o reparo e normalizou a situação.