Município

Cebinho vai a Câmara de Vereadores e faz um balanço dos seis meses de governo

Por Rodrigo Netto
22/07/2009 10:19
Atualizado em 19/09/2017 14:40
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

A convite do vereador Márcio Fiori, o prefeito Cebinho foi à Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório no dia 09, responder às perguntas dos vereadores e fez um balanço dos seis meses do governo municipal.

Continuar lendo

Publicidade

A convite do vereador Márcio Fiori, o prefeito Cebinho foi à Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório no dia 09, responder às perguntas dos vereadores e fez um balanço dos seis meses do governo municipal.

Cebinho apresentou as contas da prefeitura, o corte de 20% nas despesas administrativas que acontecerá a partir do próximo mês, justificando os motivos destes, o problema da receita oriunda de médicos particulares para a dispensa de medicamento na farmácia municipal, respondeu, também, sobre as pastagens dos produtores de leite e sobre os pedidos dos vereadores.

O prefeito fez um relato das realizações neste período onde destacou a casa do Idoso, Padaria Municipal, Contratação de Médicos Especialistas para consultas de maior demanda, Grupo de Gestantes, Grupo de Hiperdia, Projeto Segundo Tempo e Viva a Vida, ambos da área esportiva, Curso de Cozinheiro e de Corte e Costura, Aulas de Música. Agradeceu a toda a equipe de governo que sempre deu respostas às necessidades, como por exemplo, ter declarado situação de emergência por causa da enxurrada e depois pela seca no município, tudo em tempo recorde, captando recursos para a reconstrução de 6 pontes e 24 bueiros além de 23 residências.

O prefeito encerrou falando dos projetos que foram encaminhados ao governo federal, com confirmação de recursos para creche municipal, à máquina patrol, um trator para agricultura e o asfalto na avenida principal, totalizando juntamente com os recursos da situação de emergência R$ 3 Milhões de investimentos para o município. Cebinho também falou dos 16 projetos que estão protocolados nestes seis meses de governo, aguardando aprovação e liberação em Brasília, estes projetos juntos somam o valor de R$ 6 Milhões.