Ação Social Poupança Sicredi
Santa Casa recebe cheque de doação
Publicidade
O Sicredi no início do ano lançou a Ação Social Poupança Sicredi, onde todo o valor captado pelas unidades 0,2% seria repassado para os hospitais da cada munícipio, lembrando que este valor não sairá dos poupadores e dos cooperados e sim da Unidade Sicredi da cidade representada.
Em Pedro Osório a Unidade teve um aumento nas cadernetas de poupanças de R$ 651 mil reais, sexto maior crescimento nas 12 unidades do Sicredi Fronteira Sul. Este crescimento fez que no 1º semestre a Santa Casa de Pedro Osório recebesse um cheque de 0,2% deste valor, ou seja, R$ 1.302,00 (Hum, Mil Trezentos e Dois reais) que foram entregues pelo Gerente da Unidade Pedro Osório Humberto Agrello, Geraldo Ott Filho Presidente do Sicredi Fronteira Sul e os membros Coordenadores de Núcleo da Unidade, onde recebeu o cheque a Margareth Bandeira - Vice Provedora, Provedora em Exercício e José Antônio Morais - Diretor Administrativo.
Gilmar Minuzzi Diretor Executivo, juntamente com o Presidente Geraldo Ott Filho, fizeram a prestação das contas das unidades da Fronteira Sul e em Especial a Unidade de Pedro Osório. A promoção da Poupança Ação Social continua neste segundo semestre e no final do ano a Santa Casa de Pedro Osório receberá um segundo cheque.
Investindo seus recursos na poupança Sicredi, além de concorrer a todos os prêmios do sorteio da Poupança Premiada, a Sicredi tem todas as garantias das demais instituições financeiras do País, mas a grande diferença é que na cooperativa os recursos são investidos na própria região.´